George Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 bem pessoal...não está muito boa, mas aí vai, podem dar sugestões, críticas, acusações, ameaças de morte, cartas bomba, etc aí...Pixel Side Web HostingAtenção: Só tá o index aí, nenhum link está funcionando ainda...além disso nenhuma informação no conteúdo desta página é confiável, pois é apenas um site de teste, não existe nenhuma Pixel Side Web Hosting não...e com o Mozilla FireFox não funciona bem, de preferência use IE 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Achei as letras do menu muito grande. O topo ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ficou tudo muito grande.É como se não tivese assunto pra colocar e deixou a fonte grande pra preencher todo o espaço.Mas eu gostei do topo e daquela parte dos planos..Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 è como o acs_junior falou, ficou tudo muito grande cara, parece que o site é de Itu..hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 è como o acs_junior falou, ficou tudo muito grande cara, parece que o site é de Itu..hehehe. É uma hipótese.... he heFalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 hehehe é, o problema é que eu uso resolução 1024x768 daí num dá pra ter uma boa idéia de tamanho ...e foi como o acs_junior falou, eu num tinha assunto pra colocar mesmo, eu tive que enxer a linguiça mas num foi por isso q fico grandão iahIAUh (e isso num se aplica ao menu) eu vou modificar isso, aí eu posto aqui denovoPS.: acs_junior, você quis dizer que a fonte ficou grande do menu ou do conteúdo do index? porque se for o conteúdo, é problema do seu browser com o CSS porque eu coloquei tamanho 8pt na fonte..o que é bem pequeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Cara tá bem legal... principalmente a idéia dos planos bem na direita, apesar de ser contra "quase td" do mkt heheh mas tp o menu ficou grandinho mesmo na minha oinião... o resto tá bala velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 ok, atualizei a página, agora eu diminuí algumas coisas...vejam se ficou melhor, avaliem, deem nota por favor...a URL é a mesma: Pixel Side Web Hosting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Agora sim....Muito bom!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 cara, nota 9as cores estão boas, não tem nenhuma q não se encaixao lance de colocar um icone pra cada link no menu ficou ótimoo menu da direita q mostra o plano quando a gente passa o mouse ficou perfeito, bem diferente das empresas de hosting e economiza espaço na telao topo ficou bomsó acho q no conteudo central, você podia tabelar melhor porque o texto rodeando a foto ficou meio estranho, mas isso é o de menos, o site ta muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.