f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 galera como enviu uma fonte para o servidor. e pego ela de la pra todos verem usando essa fonte que estala no servidor. tipo importando alguém sabe ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Cara você não terá que instalar no servidor e sim na máquina do cliente. Mais algo que instale automático eu desconheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 olha assim:SE você usar ASP e ocara tiver permições de acesso isso depende de cada browser e doque o user permite ... você pode fazer um DLL que isntala a fonte sozinha...Mas caso sejah php ou ateh mesmo asp você pode optar pelo mais facilcoloca um link baixe nossas fontes aki!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 nada disso galerinha... eu quero enviar uma fonte e usar ele no meu site... ex: no ivision tem uma pasta com as fontes arial... e tals que e usada no forum... entaum, quero faser isso entendeu ???????como faço ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
galera como enviu uma fonte para o servidor. e pego ela de la pra todos verem usando essa fonte que estala no servidor. tipo importando alguém sabe ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.