rlaurenti Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Como faço para que um select box funcione como um direcionador de links, para que cada opção selecionada direcione para uma página específica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rlaurenti Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Essa é para os moderadores. Eu consegui achar esse script em outro site.é o seguinte: <script> function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore) { //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0; } </script> e o select: <select name="select" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option value="" selected>SELECIONE</option> <option value='pag01.htm'>Opção 01</option> <option value='pag02.htm'>Opção 02</option> <option value='pag03.htm'>Opção 03</option> </select>E Funciona, mas o que eu quero perguntar é qual a finalidade dos parâmetrosselObj e restore.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Cara essa function já veio varias vezes pro fórum com gente pedindo ajuda.o selObj é o objeto select que tu passa com a palavra mágina "this" lá onde tu chama a function e restore é pra saber se é para voltar a primeira opção.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rlaurenti
Como faço para que um select box funcione como um direcionador de links, para que cada opção selecionada direcione para uma página específica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.