Guest Fábio Henrique Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Eu gostaria de saber se há a possibilidade de inserir um botão dentro de uma linha/coluna no MSFlexGrid.|--------|--------------|----------|-------|----|| | | | | [] || | | | | [] || | | | | [] ||--------|--------------|----------|-------|----|onde tem [] é onde quero colocar os botões, ou seja, quero criar um botão "excluir linha". Tem como fazer isso? se sim, como?Desde já, obrigado!Fábio H. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Dê uma olhada aqui: http://desenvolvedores.net/modules.php?nam...=viewtopic&t=75Creio que a solução seria a mesma.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fábio Henrique
Eu gostaria de saber se há a possibilidade de inserir um botão dentro de uma linha/coluna no MSFlexGrid.
|--------|--------------|----------|-------|----|
| | | | | [] |
| | | | | [] |
| | | | | [] |
|--------|--------------|----------|-------|----|
onde tem [] é onde quero colocar os botões, ou seja, quero criar um botão "excluir linha". Tem como fazer isso? se sim, como?
Desde já, obrigado!
Fábio H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.