Daniela Vargas Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Preciso de um script que posicione o registro dentro de uma combo enquanto eu digito o texto em uma input text... Isso é possível? Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Isso é possivel sim.Vou tentar te explicar pra ti fazer, pois código pronto não se aprende nada.Primeiro você vai ter um input:<input type="text" name="exemplo" onkeydown="trocaOpcao();">Depois o Select:E antes dos dois lá dentro da tag head, você cria e faz a function trocaOpcao()Se você não conseguir fazer essa function posta ae q eu te dou uma ajuda...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniela Vargas - Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Crystian, obrigada pela ajuda, mas eu tenho outra dúvida. Eu tenho o seguinte SCRIPT:function trocaOpcao(){ num = document.EscolhaFunc.exemplo1.length; for(i = 0 ; i < num ; i++) { if(document.EscolhaFunc.exemplo1.options.text == document.EscolhaFunc.exemplo.value) { document.EscolhaFunc.exemplo1.options.selected = "true"; } }}Mas ele seleciona o registro na combo não "enquanto" estou digitando, mas sim depois que eu digitei todo o conteúdo. Será q fui clara? você teria alguma sugestão???ObrigadaDaniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniela Vargas
Preciso de um script que posicione o registro dentro de uma combo enquanto eu digito o texto em uma input text... Isso é possível?
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.