RClotz Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Como eu faço pra pegar o nome de um objeto na tela?Tipo, pra saber o 'type', eu uso 'alert(event.srcElement.type)',<... type=text ...>Pra saber qual o objeto eu uso 'alert(event.srcElement.tagName)',<input ...>Agora, como eu faço pra pegar o nome do campo?<... nome='campo' ...>Aí se eu der o alert num script quando o objeto tiver em foco (alert(...)) , ele me aparece no alert o resultado 'campo'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Fala RClotz, te lembrando sempre que o "event.srcElement" só funciona no IE, para funcionar no Mozilla, Netscape utilize "event.target".Tua dúvida é só pegar o name?"event.srcElement.name"Cara o event.srcElement ou event.target te retorna o objeto q está executando o evento, portanto você pode acessar qualquer propriedade dele.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RClotz
Como eu faço pra pegar o nome de um objeto na tela?
Tipo, pra saber o 'type', eu uso 'alert(event.srcElement.type)',
<... type=text ...>
Pra saber qual o objeto eu uso 'alert(event.srcElement.tagName)',
<input ...>
Agora, como eu faço pra pegar o nome do campo?
<... nome='campo' ...>
Aí se eu der o alert num script quando o objeto tiver em foco (alert(...)) , ele me aparece no alert o resultado 'campo'.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.