Guest Crsitofer Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Pessoal,Eu fiz uma tela com varios checkboxe possuo um botao devera limpar todos e setando (branco) no seu valor como eu faco isso ??Tentei fazer uma funcao mas dá um erro javascript dizendo que não pode atribuir este valor .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 posta a função pra gente dar uma olhada...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cristofer Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 {&out} 'function DesmarcaCheckBox() ' skip. {&out} '~{' skip. {&out} ' for ( var i = 1 ; i <= document.form.Qtitems.value ; i++ ) ' skip. {&out} ' ~{ ' skip. {&out} ' if (eval("document.form.Chk" + i + ".checked")) ' skip. {&out} ' ~{ window.alert(i); ' skip. {&out} ' eval("document.form.Chk"+i+".checked") = false; ' skip. {&out} ' ~} ' skip. {&out} ' ~} ' skip. {&out} '~} ' skip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 tenta colocar assim: if (eval("document.form.Chk" + i + ".checked")==true)Se não der certo posta ae q faço um exemplo pra ti...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Crsitofer
Pessoal,
Eu fiz uma tela com varios checkbox
e possuo um botao devera limpar todos e setando (branco) no seu valor como eu faco isso ??
Tentei fazer uma funcao mas dá um erro javascript dizendo que não pode atribuir este valor ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.