Guest José Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Alguém sabe como dar um redirect no php??estou com a seguinte situação: <?php session_start(); if (NoRecords("EMPTYVALUE")) { $_SESSION['acesso'] = 0; header ("Location: principal.php"); echo $_SESSION['acesso']; } else { $_SESSION['acesso'] = 1; $user = $_POST ["user"]; $senha = $_POST ["password"]; $_SESSION['nome'] = $user; $_SESSION['senha'] = $senha; echo $SESSION['nome'] . "<br>"; // Teria que redirecionar aqui. header ("Location: principal.php"); } ?> Fico no aguardoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Indrema DS - Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 echo $SESSION['nome'] . "<br>"; // <-- Este echo... // Teria que redirecionar aqui. header ("Location: principal.php");Você não pode redirecionar depois de imprimir alguma coisa, por que os cabeçalhos http já foram enviados.Adapte o código para que só seja impresso qualquer coisa depois do redirect. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 ou utilize o JavaScript no lugar do Header("location.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 cara eu uso isso aqui quando preciso redirecionar echo "<script language=javascript>location.replace('pagina.php');</script>\n"; se poder ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest José
Alguém sabe como dar um redirect no php??
estou com a seguinte situação:
<?php
session_start();
if (NoRecords("EMPTYVALUE"))
{
$_SESSION['acesso'] = 0;
header ("Location: principal.php");
echo $_SESSION['acesso'];
}
else
{
$_SESSION['acesso'] = 1;
$user = $_POST ["user"];
$senha = $_POST ["password"];
$_SESSION['nome'] = $user;
$_SESSION['senha'] = $senha;
echo $SESSION['nome'] . "<br>";
// Teria que redirecionar aqui.
header ("Location: principal.php");
}
?>
Fico no aguardo
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.