deckmenber Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 1ª PerguntaE a Galera beleza ... firmeza então ... meu nome é Felipe, sou iniciante do flashE possuo uma dúvida, básica de AS, gostaria de saber codigos em as p/ transformar um objeto em outro, ou seja AS de Shape, tipow, gostaria de saber como eu faço botões estilos esses aqui ó Link !!!2ª PerguntaEm Java scripit nós temos uma função que é aquela onmouseover show hide layers e onmouseout hide layers, (não sei se voceis conhecem), gostaria de saber qual o AS de um Album de Fotos bem básico ... tipo onclick show imagem.jpg e etc .... valeu galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Aew cara, tb sou iniciante, mas sei de algumas coisa básicas...Resposta 1:Esse botões já têm feitos no Flash MX 2004Vai em Window -> Other Panels -> Common Libraries -> ButtonsE pra fazer esse efeito tem que colocar um movie clip (sei fazer mas não sei explicar).E pra executar essa função de tocar quando passar o mouse, o código tem que colocar la na parte de edição do botão na parte Over (num sei como é codigo, mas que é assim é) Resposta 2:Dá uma procurada por aí que tu acha...É bem facil..Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deckmenber Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 p*** cara, brigado, mas não ajudou em muita coisa nãovaleuFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 O que exatamente você quer em relação ao botão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...