Giorgis Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 salve comunidade...bom eu queria saber como eu faço para que em no momento em que eu abro access abre automaticamente meu formulárioajudem ai vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Olá Giorgis,vai em Ferramentas -> Inicializar... na opção Exibir formulário/Página: e Escolha o formulário com que deseja inicializar seu aplicativo accessAbs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giorgis Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 opa valw ae progr'amador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Não sei se vai ser bom pra vc, mais eu desativo todas as opções da caixa Inicializar, sendo assim, quase que ele fica um ".exe", pois as caixas de ferramentas, barras e alguns menus não aparecerão, então não dá pra se editar muita coisa.Ps.: Para abrir o banco de dados no modo normal (com todas as barras e recursos) depois, pressione SHIFT e clique duas vezes em cima do arquivo .mdb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giorgis
salve comunidade...bom eu queria saber como eu faço para que em no momento em que eu abro access abre automaticamente meu formulário
ajudem ai
vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados