Guest novato no flash Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 eu devo estar fazendo alguma coisa errada prq não ta rodando o meu swf aninhado com o html eu salvo em q pasta ??? como salvar ????? para rodar eu to salvando com o Dreamweaver.ajudas ???? Obrigado ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Se você tiver usando o flash mx 2004, vai em arquivo e aperta em Publish.Ele vai gerar dois arquivos: um html e um .swf.Aí você salva os dois na pasta do site.Abre o dreamweaver e aperta em inserir arquivo,E insere o html.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest novato no flash
eu devo estar fazendo alguma coisa errada prq não ta rodando o meu swf aninhado com o html eu salvo em q pasta ??? como salvar ????? para rodar eu to
salvando com o Dreamweaver.
ajudas ????
Obrigado .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.