Guest Psycho Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 fiz este site para o candidato á verador medina aki de onde eu moro, ta fora do ar porque ele ta mudando de endereço e de servidor, mas eu coloquei neste site provisório para que voces pudessem avaliar, espero que gostem , deem opiniões criticas sugestoes, etc SITE DO MEDINA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Em 800 x 600 pixels tá excelente! Nota 10Já em 1024 x 768 pixels, não está muito bom, pois ele não ocupa toda a tela.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Aqui não abriu o site.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 everton não é q não ocupa toda a téla, é q ele ta centralizado , como muitos sites estão fazendo hoje, é uma solução ao velho problema de ajustar o site as resoluções, esse site é pra 800x600 mas quem usa resolução maior vera ele centralizado, com um contornoe valeu pelo seu comentário e pela nota taudujas tenta de novo aki ta abrindo normalmente, as vezes deu erro no servidor do site sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Se for um site para se olhar uma vez e já se entender tudo o que o site tem a passar está legal, mais caso contrário tente diminuir letras e números. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 o site tá bonitoacho que as letras do menu devem ser menores, tipo aquelas fontes TERMINAL, sabe?o topo ficou legal....o rodapé ficou bem nada há ver com o resto, e ficou grande....nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Luciano valeu pela nota e pelas dicas, mas o q são essas fontes terminais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Concordo com o Lucian0, também acho que você deve organizar o espaçamento dos itens do menu; tá meio caótico.Fontes terminais são aquelas que tem pouco tempo de vida restante ("nossa, error, como comediante você é um ótimo programador" ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 huahuahuahuauhahufontes q tem pouco tempo de vida foi boa, mas falando sério, o menu ficou bom ao meu ponto de vista, pode ser q eu tenha um conceito errado de menus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Tá vendo aquele espaço que tem à direita do último item do menu?por que tem aquela margem no lado direito e não no esquerdo?Tá desalinhado... dá a impressão de que você colocou os "escritos" em qualquer lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 /* Só o que mata é que o Site vem de Político, devido a isso não deve pelo menos por mim ser avaliado , nota zero por ser político , desculpe a ignorância + nada contra você e sim contra os políticos que me dão nojo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 aff, nada a ve... mas belezaterminal é uma fonte, não to falando pra ser necessáriamente ela, é o estilo, tem também a system, e a fyxeds..é só o que eu acho.... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.