Guest - Carlos - Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 eu tenho um index1 e tem uma animçao de flash nele eu gostaria de saber como faço pra depois que a animaçao acabar ir direto pra index2 como se fosse um efeito alplha, a animaçao vai sumindo e a index 2 vai aparecendo sabe?, tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jailtonmatos Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Uma saída é você fazer a transição na mesma página(index1) e após a transição chamar o index2 (se é que eu entendi). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Uma saída é você fazer a transição na mesma página(index1) e após a transição chamar o index2 (se é que eu entendi). e isso é feito em javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 esses efeitos prontos em javascript deixam o site com cara de amador e as vezes até pesado, teoricamente a transição tem q ser feita no index 1, depois vai pro index 2, você pode colocar uma imagem do site como um print screen por baixo da animação em flash, e faz a animação sumir, mostrando por baixo o site, depois carrega o index 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 o que eu entendi foi que esses index1 e 2 nada mais são do que os filmes em SWF...se for isso você pode fazer da seguinte maneira:no seu index1, coloque um botão com um gotoAndPlay() direcionado pra uma frame onde o index1 vai desaparecendo em alpha. no mesmo quadro que começou a sumir, ou seja, no quadro que seu botão direcionou, você coloca um loadMovieNum("index2.swf",1); para carregar o filme index2. nesse index2 você coloca no começo um "fade in", isto é, você faz ele ir aparecendo aos poucos com alpha.Bem, eu espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
eu tenho um index1 e tem uma animçao de flash nele eu gostaria de saber como faço pra depois que a animaçao acabar ir direto pra index2 como se fosse um efeito alplha, a animaçao vai sumindo e a index 2 vai aparecendo sabe?, tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.