agnaldoramone Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 alguém poderia me indicar um programa em vb que cadastre o cliente, exiba os ítens vendidos a ele e que me avise quando eu tenho que pagar uma compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Você mesmo poderia criar o programa cara...No que precisar de ajuda basta comunicar a nossa comunidade Abraços! William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Se der pra ajudar, ficaria muito grato! Eu tenho alguma noção do básico do básico...como vocês poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Vou ver no que posso te ajudar brother!!!Assim, você vai elaborar todo o Layout do projeto, quais os controles que você irá usar, o tipo de conexão, o banco de dados, enfim, o projeto quem fará é você. Aí tu tentará fazer, no que você precisar de ajuda tanto na lógica quanto nos códigos ajudaremos que for possível! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Cara.. tu estuda programação???? Ou tu só não conhece VB????? O teu problema para começar é conexão com banco ??? Componentes ???? O que você precisa ????Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agnaldoramone
alguém poderia me indicar um programa em vb que cadastre o cliente, exiba os ítens vendidos a ele e que me avise quando eu tenho que pagar uma compra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.