dltomaz Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Olá Pessoal,alguém conhece o FCKeditor???? Preciso implementar no meu site... Utilizo Servidor Apache, bd Mysql e PHP.Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Cara não ouvi falar disso!!! oque isso faz!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dltomaz Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Olá,O FCKeditor é um programa que roda no browser(IE, MZ e NET), semelhante ao Word. Sei que este programa suporta php, mas gostaria de mais informações sobre a instalação e configuração do mesmo.Site: www.fckeditor.netGrato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Pelo visto não é um programa é uma página HTML que funcionan com JS. Caso tiver mais informações passarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dltomaz
Olá Pessoal,
alguém conhece o FCKeditor???? Preciso implementar no meu site... Utilizo Servidor Apache, bd Mysql e PHP.
Grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.