Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

...


Guther

Posts Recomendados

ok amigo, está indo bem...mas você pode melhorar mais...aí vão algumas dicas:

escolha melhor as cores, a página ficou muito colorida e o contraste muito forte. A página está mal organizada, use conteúdos mais agrupados e organizados. Aquele "última do fotolog - dia 1 garantido" ficou muito chamativo e grandão. Procure usar menos efeitos animados de Java Script, isso dá um ar de página amadora. Redimensione aquela iframe para que não apareçam as barras de rolagem. Bem, é isso aí :}

nota 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou massa o site, principalmente a animação.

Procura só da uma organizada no site mesmo.

Tipo... tem muito espaço sobrando no meio da página..

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolha melhor as cores, a página ficou muito colorida e o contraste muito forte. A página está mal organizada, use conteúdos mais agrupados e organizados. Aquele "última do fotolog - dia 1 garantido" ficou muito chamativo e grandão. Procure usar menos efeitos animados de Java Script, isso dá um ar de página amadora. Redimensione aquela iframe para que não apareçam as barras de rolagem. Bem, é isso aí :}

nota 6

concordo totalmente com o George, efeitos prontos em javascript deixam a pagina amadora e as vezes até feia, procure estudar um pouco sobre uso de cores tem boms tutoriais na net, o vermelho com o preto ficou estranho no seu site porque só tem essas 2 cores, e site com fundo preto é dificil ficar legal cara.

use umas tabelas bem organizadas pra distribuir o conteúdo, e tente mantar a fote do mesmo tamanho em todas as opções do menu.

nota 6 =]

trabalhe nele, vá melhorando sempre

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loko, moderador, NOVE???

------------------------------------------

aquele efeito primeiro ficou legalzinho...

o site tá muito vermelho, e com um layout cheio de linhas, faça mais fundos, saca? tira essas estrelinhas, aquele marquee, se possivel tire também o fundo preto e deixe o site de outra cor...

e porque as vezes pisca um vermelho aqui? faça um menu mais simples, não botões assim, pelo menus o vertical..

aqueles links quando passa o mouse fica verde, nada a ve....

é mais ou menos isso, até que tá organizadinho, mas tem uns espações em branco....

nota 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro luciano, o fundo alem de ter javascript tem um gif animado bem leve, por isso pisca na sua tela.

Os botoes já estao simples e se você não tiver o plugim eles irao se ajustar pra você.

O fundo tá otimo, tem que ser preto mesmo.

Usei o verde no modo sobre do link, porque é o padrão do site. (sabe que o festival tem muito verde né?).

você disse que o site ta vermelho. Talvez você não saiba qual é a cor que define e diferencia um Boi do outro. O garantido é representado pelo vermelho.

Akilo que você xamou de marquee, não é marquee. Olhe direito!!!

Quanto aos espações em branco..... bom..... com o tempo o conteudo vai surgindo!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não era isso que você deveria esperar quando postou sua página aqui. Estamos avaliando se seu site ficou bom ou não, aqui não importa o que ele representa ou o que as cores representam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você souber usar o verde no site vai ficar ótimo...aí você posta aqui pra avaliarmos :} amigo, não vamos discutir, eu entendo que essas cores são importantes pra essa cultura, mas o problema não é as cores que você usa..é COMO você as usa. Estamos aqui pra avaliar seu site, se ficou bom ou não...se não ficou, mude e posta denovo pois estamos aqui só pra ajudar ok?! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você souber usar o verde no site vai ficar ótimo...aí você posta aqui pra avaliarmos :} amigo, não vamos discutir, eu entendo que essas cores são importantes pra essa cultura, mas o problema não é as cores que você usa..é COMO você as usa. Estamos aqui pra avaliar seu site, se ficou bom ou não...se não ficou, mude e posta denovo pois estamos aqui só pra ajudar ok?!  wink.gif

Concordo com o George. As cores vermelho e preto combinam bem se você souber usar direito. O problema do site é esse carnaval todo: letras verdes pra links, laranja pra datas, brancas com negrito pra os titulos, fundo branco pras propagandas e forms, enfim, como você vê, o vermelho perdeu a liderança no site, e agora é só mais uma cor.

Além disso, a página toda está se movendo, dançando, isso dá agonia! Essas estrelinhas lá atrás contribuiram ainda mais pro efeito psicodélico da página. Sem contar com os flashes vermelhos d vez em quando.

E pra terminar, a animação do começo não tem nada a ver com o resto da página. Assim que eu entrei, parecia um site metaleiro, mas aí eu sou surpreendido por uma musica regional! Além disso, a tentativa de contruir o site a partir da animação foi mal sucedida, já que a tela apaga e é recarregada. Se quiser ver uma tentativa bem sucedida, olha aqui. Detalhe: esse site é todo vermelho, o que prova que o erro não está na cor, mas na combinação.

Tá bem confuso... Nota 3. blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cara por onde começar?

Pra começo de conversa concorco em grande parte com o iSoron.

Você tentou incluir uma animação em flash ali completamente sofrível, cara. Animações em flash, quando não são muito bem feitas (muito bom o exemplo do iSoron, animal aquela animação) só trazem a sensação de ridículo ao invés de "ohhh, legal". A sua animação realmente ficou enquadrada na 1ª categoria.

Quanto as cores, bem, mesma coisa, um carnaval... Também muito contraste, com um vermelho gritante, laranja, um branco que eu não sei da onde veio e uma barra de rolagem que eu prefiro nem comentar, o mesmo vale pro efeito "guerra nas estrelas".

Tirando isso, bom os "botões-links" ficaram distorcidos, aqueles de cima, inclusive, falhados e nos laterais, tem um "Curiosidades" ali que quase não coube, coitado. O Logotipo também ficou estranho com o interior das letras em vermelho, a impressão que fica é que você não conseguiu separar o escrito do fundo quando foi fazer a imagem... rolleyes.gif

Em contra partida, aquela sua tela de abertura ficou muito boa, gostei bastante, mas daí em diante é só sofrimento. Acho que você deveria pegar aquela tela de entrada e trabalhar um site em cima dela. Com um vermelho não tão chamativo e uma barra de rolagem mais em 2º plano, com uma cor mais escura, até um preto ia bem, afinal o site não é sobre a barra, não é mesmo?

Quanto a animação, do flash, cara, meu conselho é que você tire ela fora. Acho melhor fazer um site suscinto e bom do um site complexo, cheio de tentativas que não deram certo, então a menos que você consiga fazer uma animação que você olhe e diga "nossa... ficou do cara***... não acredito que fui eu que fiz", acho melhor tirar. Já passei por isso e te digo por experiência própria... smile.gif

Espero que não leve a mal, afinal, você pediu C&Cs... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...