Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conecção [coneXão] Mysql+php


host designer

Pergunta

ae galera eu tenho um script aqui, e nele tem uma pagina em php para a conecção com mysql so que eu não sei como fazer isso funcionar sera que alguém faiz ideia?

la ta desse jeito: tem um arquivo chamado "conexão.php" e nele tem isso aki

<?

$link = mysql_connect ("localhost","agorane_site","agorane_site");

if (!mysql_select_db ("agorane_site",$link))

{

Echo ("erro:" . mysql_errno($link) . " - " . mysql_error($link));

}

?>

eu não sei onde eu ponho o username, o db e também não sei o que vem depois alguém fais ideia?

Se souber post-me!!

Mais uma coisa, eu não sako nada de mysql so sei fazer a troca de users.

Falopa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - host designer -

Ae cara valeu pela dica, mas me fala uma coisa eu tenho outro probelma relacionado a PHP+MySQL,

No mesmo script tem mais ou menos umas 50 paginas delas so duas tem o tal ''conexao.php'' que falei nas duas eu vou por isso(cada uma em um diretorio diferente)?

Mais uma coisinha...

não tem o arquivo ''install.php" que iria criar as tabelas nos bancos, então a pergunta é essa como eu vou fazer pra utilizar isso? nem faço ideia dos nomes delas e muito menos quantas são....

Da uma maozona ae manu

Falopa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
da pra criar sim, basta você saber os nomes que estao sendo colicitados e os nomes dos campos

Mas onde eu vejo que campos e tabelas são requeridos pelo sistema no sistema? Da pra me dar uma dica? Tipo não entendo disso, Será que existe algum tipo de arquivo que serve pra indicar que tabelas e campos são necessarios? Como por exemplo pra fazer a conecção e necessario a senha e user e estes ficao no arquivo "conexao.php", sera que existe um so pra tabelas e campos? pode me dizer os provaveis nomes deles?

Falopa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...