Guest Moisés Lorão dos Santos Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Depois que eu atualizei o meu Internet Explorer para 6.0, ele está dando problemas não reconhecendo ou não conseguindo trabalhar com o Java Script.Bem, se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WMRP Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Bom Moises, provavelmente o seu problema é na configuracaum do seu browser; faca o seguinte... no browser (Internet Explorer) mesmo, clique em "Ferramentas", "Opções da Internet", abrirah uma tela e lá terah varias abas d opcoes, clique na aba "Avançado", depois localize o item "Java VM" e logo abaixo marque a opção "Acesso ao Java ativado". Depois basta clicar em "OK", fechar o browser e recomendo reiniciar a maquina, depois a principio vai funcionar, qualquer coisa posta aih d novo.Abracos...---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Bom Moises, provavelmente o seu problema é na configuracaum do seu browser; faca o seguinte... no browser (Internet Explorer) mesmo, clique em "Ferramentas", "Opções da Internet", abrirah uma tela e lá terah varias abas d opcoes, clique na aba "Avançado", depois localize o item "Java VM" e logo abaixo marque a opção "Acesso ao Java ativado". Depois basta clicar em "OK", fechar o browser e recomendo reiniciar a maquina, depois a principio vai funcionar, qualquer coisa posta aih d novo.Abracos...---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Só completando o q você quiz dizer Ricardo, na verdade você mandou o cara habilitar o JAVA(Applets) e não o javascript. Os browsers mais recentes eu pensava q nem tinha mais essa opção, mas se não tah funcionando tenta procurar. AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Bom Moises, provavelmente o seu problema é na configuracaum do seu browser; faca o seguinte... no browser (Internet Explorer) mesmo, clique em "Ferramentas", "Opções da Internet", abrirah uma tela e lá terah varias abas d opcoes, clique na aba "Avançado", depois localize o item "Java VM" e logo abaixo marque a opção "Acesso ao Java ativado". Depois basta clicar em "OK", fechar o browser e recomendo reiniciar a maquina, depois a principio vai funcionar, qualquer coisa posta aih d novo.Abracos...---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Só completando o q você quiz dizer Ricardo, na verdade você mandou o cara habilitar o JAVA(Applets) e não o javascript. Os browsers mais recentes eu pensava q nem tinha mais essa opção, mas se não tah funcionando tenta procurar. AbraçoCrystian Hehe, e uma coisa bem util de configurar láh no caso do IE é tirar as notificações de cada erro de script, sabe são muito chatas! E também desativar a depuração ... são umas coisas simples mas que irritam de vez em quando se você não configurar direitinho.Hugs and hugs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Moisés Lorão dos Santos
Depois que eu atualizei o meu Internet Explorer para 6.0, ele está dando problemas não reconhecendo ou não conseguindo trabalhar com o Java Script.
Bem, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.