Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Java Script


Guest Moisés Lorão dos Santos

Pergunta

Guest Moisés Lorão dos Santos

Depois que eu atualizei o meu Internet Explorer para 6.0, ele está dando problemas não reconhecendo ou não conseguindo trabalhar com o Java Script.

Bem, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Moises, provavelmente o seu problema é na configuracaum do seu browser; faca o seguinte... no browser (Internet Explorer) mesmo, clique em "Ferramentas", "Opções da Internet", abrirah uma tela e lá terah varias abas d opcoes, clique na aba "Avançado", depois localize o item "Java VM" e logo abaixo marque a opção "Acesso ao Java ativado". Depois basta clicar em "OK", fechar o browser e recomendo reiniciar a maquina, depois a principio vai funcionar, qualquer coisa posta aih d novo.

Abracos...

---

Ricardo Portolan

ricardoportolan@ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom Moises, provavelmente o seu problema é na configuracaum do seu browser; faca o seguinte... no browser (Internet Explorer) mesmo, clique em "Ferramentas", "Opções da Internet", abrirah uma tela e lá terah varias abas d opcoes, clique na aba "Avançado", depois localize o item "Java VM" e logo abaixo marque a opção "Acesso ao Java ativado". Depois basta clicar em "OK", fechar o browser e recomendo reiniciar a maquina, depois a principio vai funcionar, qualquer coisa posta aih d novo.

Abracos...

---

Ricardo Portolan

ricardoportolan@ibest.com.br

Só completando o q você quiz dizer Ricardo, na verdade você mandou o cara habilitar o JAVA(Applets) e não o javascript. Os browsers mais recentes eu pensava q nem tinha mais essa opção, mas se não tah funcionando tenta procurar.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom Moises, provavelmente o seu problema é na configuracaum do seu browser; faca o seguinte... no browser (Internet Explorer) mesmo, clique em "Ferramentas", "Opções da Internet", abrirah uma tela e lá terah varias abas d opcoes, clique na aba "Avançado", depois localize o item "Java VM" e logo abaixo marque a opção "Acesso ao Java ativado". Depois basta clicar em "OK", fechar o browser e recomendo reiniciar a maquina, depois a principio vai funcionar, qualquer coisa posta aih d novo.

Abracos...

---

Ricardo Portolan

ricardoportolan@ibest.com.br

Só completando o q você quiz dizer Ricardo, na verdade você mandou o cara habilitar o JAVA(Applets) e não o javascript. Os browsers mais recentes eu pensava q nem tinha mais essa opção, mas se não tah funcionando tenta procurar.

Abraço

Crystian

Hehe, e uma coisa bem util de configurar láh no caso do IE é tirar as notificações de cada erro de script, sabe são muito chatas! E também desativar a depuração ... são umas coisas simples mas que irritam de vez em quando se você não configurar direitinho.

Hugs and hugs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...