kartter Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 O problema é o seguinte: tenho este codigo no meu programa: dtamodule.Query1.Close; dtamodule.query1.SQL.clear; dtamodule.query1.sql.Text:='select count(*) from disciplina'; dtamodule.Query1.Prepare; dtamodule.query1.open; O codigo esta certo, mas queria receber o resultado desta consulta numa label.Tipo, este comando sql vai me retornar qtos registros tenho na tabela.Mas preciso mostrar o resultado numa label.Como faço???valeu!KARTTER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Olá, faz assim: dtamodule.Query1.Close; dtamodule.query1.SQL.clear; dtamodule.query1.sql.Text:='select count(*)count from disciplina'; dtamodule.Query1.Prepare; dtamodule.query1.open; Label1.caption := dtamodule.query1.FieldByName('count').AsString;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kartter
O problema é o seguinte: tenho este codigo no meu programa:
O codigo esta certo, mas queria receber o resultado desta consulta numa label.
Tipo, este comando sql vai me retornar qtos registros tenho na tabela.
Mas preciso mostrar o resultado numa label.
Como faço???
valeu!
KARTTER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.