deckmenber Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 E a Galera, beleza .... firmeza então, vem que, to precisando de um help muito grande, to tentando a varias decadas, mascarar um texto dinamico, mas estoutendo dificuldades (chorei 2 vezes por não conseguir!!), já tentei instalar a fonteou seja imbuti-la no meu swf e nada adiantou, será que alguém tem alguma outrasolução, ou sera que algm pode me explicar detalhadamente, passo a passocomo instalar uma fonte no flash, imbuti-la no meu swfvaleu!!Obs.: Quem não ajuda não atrapalha (provérbio popular) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 não entedi direito o que quer fazer, você pode explicar de uma outra forma, se puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 você quer mascarar?faz assim: de um ctrl b ate a letra virar figura e depois de um F8 e faz ela uma figura, e faz a mascara!ai dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Eu acho que ele quer instalar uma fonte no flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 então ensina ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Mas é que eu axo que eu num sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deckmenber
E a Galera, beleza .... firmeza então, vem que, to precisando de um help muito
grande, to tentando a varias decadas, mascarar um texto dinamico, mas estou
tendo dificuldades (chorei 2 vezes por não conseguir!!), já tentei instalar a fonte
ou seja imbuti-la no meu swf e nada adiantou, será que alguém tem alguma outra
solução, ou sera que algm pode me explicar detalhadamente, passo a passo
como instalar uma fonte no flash, imbuti-la no meu swf
valeu!!
Obs.: Quem não ajuda não atrapalha (provérbio popular)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.