emulador Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Bom Dia MoçadaEstou tentando fazer uma busca usando o Recordset Advanced do Dreamweaver MX e estou tendo problemas na escrita da instruçao SQLSELECT artist_name, Occasion, category, cost, ID, image_path, ref_number, rrp_price, typeFROM Occasions INNER JOIN (artists INNER JOIN products ON artists.artist_id = products.artist_id) ON Occasions.occasion_ID = products.occasion_id;WHERE products.artist_id = artistName AND products.occasion_id = occasionTypeVariablesName ------------------ Default Value ------------------------- Run-time Valueartist_Name ------------------ 1 ----------------------------- RequestForm("artist") occasionType----------------- 2 ----------------------------RequestForm("occasion") Só acontece o erro depois de colocar as variaveis e usar a instrução Where, quando eu retiro as variaveis e o Where tudo funciona.Se puderem me ajudarObrigadoFábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 olha só não sei como te ajudar meu sql não é tão bom assimOccasions.occasion_ID = products.occasion_id;mais nessa linha ai em cima tem esse ; que pra mim isso esta errado posso estar enganado tambem!mais tenta tirar ele ao invés do Where Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emulador
Bom Dia Moçada
Estou tentando fazer uma busca usando o Recordset Advanced do Dreamweaver MX e estou tendo problemas na escrita da instruçao SQL
SELECT artist_name, Occasion, category, cost, ID, image_path, ref_number, rrp_price, type
FROM Occasions INNER JOIN (artists INNER JOIN products ON artists.artist_id = products.artist_id) ON Occasions.occasion_ID = products.occasion_id;
WHERE products.artist_id = artistName AND products.occasion_id = occasionType
Variables
Name ------------------ Default Value ------------------------- Run-time Value
artist_Name ------------------ 1 ----------------------------- RequestForm("artist")
occasionType----------------- 2 ----------------------------RequestForm("occasion")
Só acontece o erro depois de colocar as variaveis e usar a instrução Where, quando eu retiro as variaveis e o Where tudo funciona.
Se puderem me ajudar
Obrigado
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.