Estou tentando fazer um sistema de busca, onde temos dois list menus para a pessoa escolher o tópico da pesquisa . Veja o código abaixo e me ajude a verificar o erro, detalhe só começou a dar erro quando defini as variaveis artist_name e occasionType
<%
Dim rsResults
Dim rsResults_numRows
Set rsResults = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rsResults.ActiveConnection = MM_conn_koolkardsotp_STRING
rsResults.Source = "SELECT artist_name, Occasion, category, cost, ID, image_path, ref_number, rrp_price, type FROM Occasions INNER JOIN (artists INNER JOIN products ON artists.artist_id = products.artist_id) ON Occasions.occasion_ID = products.occasion_id; WHERE products.artist_id = " + Replace(rsResults__artistName, "'", "''") + " and products.occasion_id = " + Replace(rsResults__occasionType, "'", "''") + ""
rsResults.CursorType = 0
rsResults.CursorLocation = 2
rsResults.LockType = 1
rsResults.Open()
rsResults_numRows = 0
%>
Aparece um erro ODBC dizendo caracteres encontrados apos o final da instrução SQL
Se puderem me ajudar mais uma vez !!!
Obrigado
Fábio
EDITADO: Utilize as tags CODE ou QUOTE quando postar códigos
Pergunta
emulador
Estou tentando fazer um sistema de busca, onde temos dois list menus para a pessoa escolher o tópico da pesquisa . Veja o código abaixo e me ajude a verificar o erro, detalhe só começou a dar erro quando defini as variaveis artist_name e occasionType
Aparece um erro ODBC dizendo caracteres encontrados apos o final da instrução SQL
Se puderem me ajudar mais uma vez !!!
Obrigado
Fábio
EDITADO: Utilize as tags CODE ou QUOTE quando postar códigos
Editado por cyberalexxxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.