Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comando Sql

emulador

Pergunta

Estou tentando fazer um sistema de busca, onde temos dois list menus para a pessoa escolher o tópico da pesquisa . Veja o código abaixo e me ajude a verificar o erro, detalhe só começou a dar erro quando defini as variaveis artist_name e occasionType

<%
Dim rsResults
Dim rsResults_numRows

Set rsResults = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rsResults.ActiveConnection = MM_conn_koolkardsotp_STRING
rsResults.Source = "SELECT artist_name, Occasion, category, cost, ID, image_path, ref_number, rrp_price, type  FROM Occasions INNER JOIN (artists INNER JOIN products ON artists.artist_id = products.artist_id) ON Occasions.occasion_ID = products.occasion_id;  WHERE products.artist_id = " + Replace(rsResults__artistName, "'", "''") + " and products.occasion_id = " + Replace(rsResults__occasionType, "'", "''") + ""
rsResults.CursorType = 0
rsResults.CursorLocation = 2
rsResults.LockType = 1
rsResults.Open()

rsResults_numRows = 0
%>

Aparece um erro ODBC dizendo caracteres encontrados apos o final da instrução SQL

Se puderem me ajudar mais uma vez !!!

Obrigado

Fábio

EDITADO: Utilize as tags CODE ou QUOTE quando postar códigos

Editado por cyberalexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

rsResults.Source = "SELECT artist_name, Occasion, category, cost, ID, image_path, ref_number, rrp_price, type  FROM Occasions INNER JOIN (artists INNER JOIN products ON artists.artist_id = products.artist_id) ON Occasions.occasion_ID = products.occasion_id;  WHERE products.artist_id = " & Replace(rsResults__artistName, "'", "''")  &  " and products.occasion_id = " & Replace(rsResults__occasionType, "'", "''") & ""

// Olha que eu saiba para conctebnar strings o caracter do VB e do VBS e do ASP é o "&" não o "+" o "+" é o operador de adição.

Link para o comentário

• 0
// Olha que eu saiba para conctebnar strings o caracter do VB e do VBS e do ASP é o "&" não o "+" o "+" é o operador de adição.

Mano, tanto o + como o & funcionam para concatenar!

Mas não sei como fica dentro de uma instrução SQL!

Link para o comentário

• 0

não sei se o que vou falar vai te ajudar mais você disse que definiu uma variavel certo

nome: artist_name e occasionType

<%

Dim rsResults

Dim rsResults_numRows

Set rsResults = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

rsResults.ActiveConnection = MM_conn_koolkardsotp_STRING

rsResults.Source = "SELECT artist_name, Occasion, category, cost, ID, image_path, ref_number, rrp_price, type FROM Occasions INNER JOIN (artists INNER JOIN products ON artists.artist_id = products.artist_id) ON Occasions.occasion_ID = products.occasion_id; WHERE products.artist_id = " + Replace(rsResults__artistName, "'", "''") + " and products.occasion_id = " + Replace(rsResults__occasionType, "'", "''") + ""

rsResults.CursorType = 0

rsResults.CursorLocation = 2

rsResults.LockType = 1

rsResults.Open()

rsResults_numRows = 0

%>

bom você disse que só acontece esse erro quando você esta declarando esssa duas variavel eu deu uma olhada no código e vi isso posso estar errado mais acho que o que esta em azul esta errado ai no código

bom se naõ for isso o que você passou ai não tem erro você teria que postar mais parte do código e diser o erro mais claramente.

e desculepe se não for isso

paras os moderadores não tem como eu colocar o código de forma code porque na~oapareceria as cores que coloquei no código

Link para o comentário

• 0
paras os moderadores não tem como eu colocar o código de forma code porque na~oapareceria as cores que coloquei no código

mano, use a tag QUOTE!

Com ela, todas as tags normais funcionam na boa!

Acho que o esquema de cores no invision com oCODE deve ser bug mesmo, hehe

Depois testa ae.. se quiser, edita seu tópico pra você ver

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...