ViniciusJau Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 to usando o phpmyadmin pra criar um banco de dados ,.. e eu queria saber que funções eu devo usar pra inserir dados nesse banco via formulário em asp...alguém ai pode me dar uma dica ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Cara um nunca fiz isso eu ... Mas deixa eu ver se entendi?você quer ligar Mysql com ASP?eu fiz isso aki liquei Mysql com VB. Bom caso sejah isso no site do mysqltem um driver ODBC para mysql para win ai você faz conexao ODBC pelo asp e eras isso... Mas anunca testei isso pra ver se rola....Que comandos usar cria um RS.... é pra dar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
to usando o phpmyadmin pra criar um banco de dados ,.. e eu queria saber que funções eu devo usar pra inserir dados nesse banco via formulário em asp...
alguém ai pode me dar uma dica ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.