Guest buno Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 tipo eu formatei meu pc e divide o hd na metade letra C: e na outra é D:no c eu coloquei xp e no de ME e defini a particição ativa c: so q quando eu igo o pc ele entra direto no ME como faço pra entrar direto no xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 com qual sistema você inicio o pc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest buno Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 eu instalei 1º o xp + ta entrando o ME e eu quero q entre p XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 você já tento mexer na bios para ver se ele esta entrando pelo C:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest buno Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 como vejo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 você tem que instalar primeiro o windows ME depois o XPpor que o XP ele cria um gerenciador de bootbom pelo menos quando 2 SO ta na mesma partição ele criamas o certo é instalar do mais velho para o mais novo no caso aiME depois XPate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 isso ae... se voce der uma pesquisada ae no forum eu tive probs com isso tambem eu tentava por o XP no C: 98 no D: ae quando eu segui as dicas desses caras tudo deu certo hoje eu tenho no C: o 98 (e do mais antigo pro mais novo) e no d: o xp quando inicia ele tem uma tela de boot que no XP voce pode configurar la no painel de controle/sistema/avançado/inicializaçao e recuperaçao.blzinha? isso ae espero ter ajudado qualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Ainda dá pra pra tentar o Fixboot e Fixmbr, no console de recuperacao...Basta bootar pelo CD do XP e apertar C na inicializacao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest buno
tipo eu formatei meu pc e divide o hd na metade letra C: e na outra é D:
no c eu coloquei xp e no de ME e defini a particição ativa c: so q quando eu igo o pc ele entra direto no ME como faço pra entrar direto no xp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.