Bicicleta Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Galera, to com uma dúvida...Como eu faço pra recuperar e testar o valor passado como parâmetro na inicialização do sistema? Tipo assim:programa.exe /c <- abre uma telaprograma.exe /a <- abre outra telaprograma.exe <- abre a tela default...Não sei como faço recupero e testo, e nem como consigo passar esses parâmetros em tempo de desenvolvimento!Valeu pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Dê uma olhada nos seguintes tópicos (no help do Delphi tem): CmdLine, FindCmdLineSwitch, ParamCount e ParamStr.Só realmente não sei como passá-los em tempo de desenvolvimento.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bicicleta
Galera, to com uma dúvida...
Como eu faço pra recuperar e testar o valor passado como parâmetro na inicialização do sistema? Tipo assim:
programa.exe /c <- abre uma tela
programa.exe /a <- abre outra tela
programa.exe <- abre a tela default...
Não sei como faço recupero e testo, e nem como consigo passar esses parâmetros em tempo de desenvolvimento!
Valeu pela ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.