Manwë Súlimo Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Pessoal, o que pode estar aconcendo?? o Read/Readln simplesmente não está funcionando...eu digito, dou enter, e ele não funciona... por que?? algém sabe me dizer???estou usando uma variavel do tipo char...readln(op);por que não funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Aqui funciona normal:program t; var c : char; begin readln(c); writeln(c); readln; end.O quê, exatamente, ocorre aí?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 valeu pela ajuda Graymalkin mas eu percebi que não funciona só quando eu aperto o enter do teclado numerico, quando eu aperto o enter normal , funciona direitinho...até maise valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 TECLADO TÁ COM DEFEITO, SÓ PODE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, o que pode estar aconcendo?? o Read/Readln simplesmente não está funcionando...
eu digito, dou enter, e ele não funciona... por que?? algém sabe me dizer???
estou usando uma variavel do tipo char...
readln(op);
por que não funciona??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.