cyberalexxx Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Estou com um problema:Minha impressora é compartilhada com mais uns 7 usuarios, o problema é que varias vezes ao dia minha maquina vira uma "carroça" e da mensagem de memória virtual baixa.alguém sabe de alguma configuração no windows para tentar diminuir o problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 deixa um 486 só de servidor de impressao, assim você não se incomoda mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 deixa um 486 só de servidor de impressao, assim você não se incomoda mais ! Eu tenho um servidor de impressão Netware com 4 matriciais "gigantes" para grandes trabalhos. Não tenho sequer espaço fisico para montar mais servidores de impressão.Aki tem umas 50 estações e alguns usuários tem impressoras deskjets compartilhadas com outros users. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 alguém sabe de alguma configuração no windows para tentar diminuir o problema?? Mano.. qual seu sistema operacional?Se for windows 98.. não sei se existe alguma coisa a se fazer.. pois ele realmente não consegue gerenciar impressões corretamente.Se for 2000/xp você pode tentar aumentar a memoria virtual, e deixar ela em um valor fixo.. algo como 3x total de memoria ram.No mais, quem sabe, reinstalar o driver da impressora, tentar colocar um mais atualizado.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 alguém sabe de alguma configuração no windows para tentar diminuir o problema?? Mano.. qual seu sistema operacional?Se for windows 98.. não sei se existe alguma coisa a se fazer.. pois ele realmente não consegue gerenciar impressões corretamente.Se for 2000/xp você pode tentar aumentar a memoria virtual, e deixar ela em um valor fixo.. algo como 3x total de memoria ram.No mais, quem sabe, reinstalar o driver da impressora, tentar colocar um mais atualizado.Abraços Coloquei a memoria virtual no máximo com você disse, agora vou aguardar pra ver o andamento da coisa.Valeu brow!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 okzDepois posta o resultado aí, pra gente vert+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 okzDepois posta o resultado aí, pra gente vert+ beleza!! Bro!!Após mais um arduo dia de trabalho não tive mais a mensagem de memoria virtual baixa. em alguns momentos com a fila de impressão cheia o desenpenho caiu um pouco, mais não chegou a ficar a "carroça" que tava antes.Acho que resolveu.Valeu[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Blza manoÉ isso ae..O ideal é ter um Servidor próprio para Gerenciar Impressões.Pois, quando a fila é grande, o micro fica todo lerdao mesmo!Bem duvida resolvida entãoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cyberalexxx
Estou com um problema:
Minha impressora é compartilhada com mais uns 7 usuarios, o problema é que varias vezes ao dia minha maquina vira uma "carroça" e da mensagem de memória virtual baixa.
alguém sabe de alguma configuração no windows para tentar diminuir o problema??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.