Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uebimiau - Não Consigo Configurar....

marceloip

Pergunta

Galera, sou novato aki no forum e já chego com uma dúvida:

alguém ai já configurou o uebimiau? Eu estou tendo problemas, o seguinte erro retorna pra mim:

Warning: mkdir(/tmp_sessions/): Permission denied in /home/manhuacu/public_html/uebimiau/inc/lib.php on line 117

obs.: linha 117 é: if(!file_exists($sessiondir)) mkdir($sessiondir,0777);

Warning: fopen(/tmp_sessions/{419E165ED5220-419E165EDD550-1100879454}.usf): failed to open stream: No such file or directory in /home/manhuacu/public_html/uebimiau/inc/lib.php on line 118

obs.: a linha 118 é: $f = fopen("$sessiondir".$this->sid.".usf","wb") or die("<h3>Could not open session file</h3>");

Could not open session file

Se alguém puder me ajudar eu agradeço...já fiz de tudo no meu server...criei os arquivos manualmente, dei todas as permissões e nada.

Agradeço a atenção....

wink.gif Marcelo Ivanir Pereira ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sad.gif pois é brother....ai que ta...todas as pastas do uebimiau tão com 777....e ainda ta dando esse erro. já não sei mais o que fazer....até a pasta raiz tmp e temp sessions estão com 777...

Realmente não sei mais o que fazer...voce sabe algum webmail que funciona legal?

ph34r.gif

Link para o comentário

• 0

=] o uebimiai funciona cara, eu já usei ele já, eu gostei tanto que ate pensei em fazer um sistema tipo, mais é muito complexo, ae eu desincanei tongue.gif

tipo posta sua duvida la no forum deles que eles vao te responder melhor que a gente aqui...

mais esse erro que deu é porque ta sem permissao na dir.... bom posta la !

falou cara, e boa sorte

ps: existe um sistema também tipo o uebimiau estrangeiro, dizem que é muito bom, porem eu nunca usei ! vou procurar mais a respeito, se eu achar eu posto aqui

Link para o comentário

• 0

Brother valeu mesmo....fazer o qeu né..

Descobri algo no meu server....não to consiguindo dar permissão para pasta "tmp_sessions"...acho que ai ta o lance errado véi..nem consigo apagar essa pasta...usei Cpanel e Smarftp e nada...ela não apaga...

Voce sabe o porque acontece essas doideira? ph34r.gif

Link para o comentário

• 0
Guest - marceloip -
Brother valeu mesmo....fazer o qeu né..

Descobri algo no meu server....não to consiguindo dar permissão para pasta "tmp_sessions"...acho que ai ta o lance errado véi..nem consigo apagar essa pasta...usei Cpanel e Smarftp e nada...ela não apaga...

Voce sabe o porque acontece essas doideira? ph34r.gif

consegui fazer funcionar brother....seguinte...

lance brasileiro com site e forum em ingles (fora os alemão que tem lá né)...ehhehe

mas seguinte:

a linha que tava: $mail_server_type = "ONE-FOR-EACH";

eu mudei pra: $mail_server_type = "ONE-FOR-ALL";

e funfou na hora...sabia que as permissões tava filé véi...ai que tava o problema dessa jaca....

aki valeu pelas dicas ai véi....se precisar de algo...conte comigo..

PS. Parabéns pro Aldoir Ventura ...excelente ferramenta...muito bonita e funcional...realmente...da orgulho de ver que um brasileiro fez uma ferramenta dessas....no mais....

Marcelo Ivanir Pereira. ph34r.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...