Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uebimiau - Não Consigo Configurar....

marceloip

Pergunta

Galera, sou novato aki no forum e já chego com uma dúvida:

alguém ai já configurou o uebimiau? Eu estou tendo problemas, o seguinte erro retorna pra mim:

Warning: mkdir(/tmp_sessions/): Permission denied in /home/manhuacu/public_html/uebimiau/inc/lib.php on line 117

obs.: linha 117 é: if(!file_exists($sessiondir)) mkdir($sessiondir,0777);

Warning: fopen(/tmp_sessions/{419E165ED5220-419E165EDD550-1100879454}.usf): failed to open stream: No such file or directory in /home/manhuacu/public_html/uebimiau/inc/lib.php on line 118

obs.: a linha 118 é: $f = fopen("$sessiondir".$this->sid.".usf","wb") or die("<h3>Could not open session file</h3>");

Could not open session file

Se alguém puder me ajudar eu agradeço...já fiz de tudo no meu server...criei os arquivos manualmente, dei todas as permissões e nada.

Agradeço a atenção....

wink.gif Marcelo Ivanir Pereira ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sad.gif pois é brother....ai que ta...todas as pastas do uebimiau tão com 777....e ainda ta dando esse erro. já não sei mais o que fazer....até a pasta raiz tmp e temp sessions estão com 777...

Realmente não sei mais o que fazer...voce sabe algum webmail que funciona legal?

ph34r.gif

Link para o comentário

• 0

=] o uebimiai funciona cara, eu já usei ele já, eu gostei tanto que ate pensei em fazer um sistema tipo, mais é muito complexo, ae eu desincanei tongue.gif

tipo posta sua duvida la no forum deles que eles vao te responder melhor que a gente aqui...

mais esse erro que deu é porque ta sem permissao na dir.... bom posta la !

falou cara, e boa sorte

ps: existe um sistema também tipo o uebimiau estrangeiro, dizem que é muito bom, porem eu nunca usei ! vou procurar mais a respeito, se eu achar eu posto aqui

Link para o comentário

• 0

Brother valeu mesmo....fazer o qeu né..