lemissel Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 é muito complicado eu usar uma imagem para ser o form?? tipo o discador do ibest, pop, etc... ????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enio Marconcini Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Bom.... no Delphi basta colocar uma imagem TImage ocupando td a área do form. Depois você coloca os outros componentes por cima da imagem, buttons, labels, edits.... eu seto a propriedade FormStyle para fsNone;No C++ Builder acredito q não seja muito diferente....!Para fazer os cantos arredondados ai a coisa muda e eu não sei como..... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Pra fazer janelas não quadradas, leia isso:http://www.codeguru.com/Cpp/W-D/dislog/non...icle.php/c5037/falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
é muito complicado eu usar uma imagem para ser o form?? tipo o discador do ibest, pop, etc... ????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.