taudujas Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 E ai pessoal tudo bem?Existe algum codigo para se tirar a barra de rolagem HORIZONTAL?De preferencia um que tire em todos navegadores.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 com window.open?acho que é o unico jeito... mas não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 não não, na tela normal, no navegador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Bem normalmente ela não aparece, só se você colocar uma frase muito grande sem espaços que não caiba na linha... qual seria a grande ultilidade disso?Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Seria para tirar a barra do meu site veja: Navegahost.com.br. A barra horizontal esta aparecendo, gostaria de tira-la.## EDITADO ###CONSEGUI ACHAR a solução esta abaixo:<style> body { overflow-x:hidden; } </style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Ah táh, muito bom o site, esses links estão quebrados:http://www.trindadenet.com.br/loja[url=http://www.trindadenet.com.br/loja/adminFalows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 é ainda estou arrumando..obrigado pelo aviso! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
E ai pessoal tudo bem?
Existe algum codigo para se tirar a barra de rolagem HORIZONTAL?
De preferencia um que tire em todos navegadores.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.