Guest LordAngel Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Ai gente... alguém sabe um site baum q tenha bastante plugin e filtros, brushes e td mais pra dexa o meu photoshop 7 mais massa ......se alguém soube posta o link ai fazndo favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 huahhanossaisso ai você vai ter que catar....ter tudo isso aí em 1 site sohvai ser complicado^^da uma olhado no destake! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 meu amigo sempre q preciso de brushes vou á este sitehttp://www.8nero.net/brushes/agora quando quero plugins e filtros só cds q vem nas revistas de photoshop , com mais de 2000 plugins e filtros, até fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LordAngel Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 huahhanossaisso ai você vai ter que catar....ter tudo isso aí em 1 site sohvai ser complicado^^da uma olhado no destake! Kara... que destake?!?!´não precisa c td nun site somas alguns sites q tenham alguns ....sei la....c tiverem ajudem eu ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Tem no emule Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 huahhanossaisso ai você vai ter que catar....ter tudo isso aí em 1 site sohvai ser complicado^^da uma olhado no destake! Kara... que destake?!?!´não precisa c td nun site somas alguns sites q tenham alguns ....sei la....c tiverem ajudem eu ai! la na pagian principal do photoshop!![tem os chamados TOPICOS IMPORTANTES.. ou algu do tipo!!La wstaum destacados os principais topicos do forum!!tem um la de links!!!deve te ajudar!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LordAngel
Ai gente... alguém sabe um site baum q tenha bastante plugin e filtros, brushes e td mais pra dexa o meu photoshop 7 mais massa ......
se alguém soube posta o link ai fazndo favor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.