alexpmj Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Galera quero abrir um diretorio dentro de outro tipo... estou na pasta "galeria" so que quero abrir uma pasta que esta duas acima tipo "images/fotos"como eu faria isso? olhem so o codigo...<? if(!isset($pg) ){ $pg=1; } $handle = opendir($dir); $ext = "gif"; $indice = "2"; $ipp = "1"; while (false !== ($file = readdir($handle))) { $pathdata = pathinfo($file); if (!is_dir($file) && ($pathdata["extension"] == strtolower($ext)) || ($pathdata["extension"] == strtoupper($ext))) { $imagens[$indice] = $file; $indice++; } } $pagina = 1; if ($_GET['pg']) $pagina = $_GET['pg']; $paginas = ceil(count($imagens) / $ipp); $total = ceil(count($imagens)); $inicio = $pg * $ipp; for ($i = $inicio; $i < ($inicio + $ipp); $i++) ?> Seria aqui? "$handle = opendir($dir);" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 É só dar o valor certo para $dir, referenciando pra esse diretório acima que você quer abrir, não há problema nenhum. O princípio é o mesmo do include().ps: feliz aniversário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Vlw... obrigado mano velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Galera quero abrir um diretorio dentro de outro tipo... estou na pasta "galeria" so que quero abrir uma pasta que esta duas acima tipo "images/fotos"
como eu faria isso? olhem so o codigo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.