George Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 eu queria fazer um efeito que é o seguinte: um objeto andando pra certo lado e vai parando aos poucos, gradativamente, não apenas andando pra um lado e de repente ele pára, mas sim parando aos poucos, suavemente...como faço isso!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 é assim: clique aqui para visualizarse for puche aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 hum sim, mas num tem alguma forma alternativa? essa eu já conhecia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Como assim "alternativa"?Não era assim que você queria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 você deve esta falando de action script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 sim, action script...porque esse modo é manual, então não fica perfeito. É possível fazer isso com AS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 atenuaçao de mov. no menu propiedades, lá embaixo. fica perfeito...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 como? cade? num achei isso no propriedades não..poderia me dar uma mão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Vai ter uma opção "ease" dentro da janela properties. Essa opção seria essa atenuação de movimentos, você pode fazer tanto parar pouco a pouco como sair devagar e acelerar. Mas se você quiser fazer isso com AS, procura algo sobre tween easings. Se não encontrar posta de novo que te ajudo.abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 ah consegui agora....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
eu queria fazer um efeito que é o seguinte: um objeto andando pra certo lado e vai parando aos poucos, gradativamente, não apenas andando pra um lado e de repente ele pára, mas sim parando aos poucos, suavemente...como faço isso!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.