Guest Renato Suelotto Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Olá.No WinXP:Já usava o MySql 4.0.22. (c:\mysql)Instalei corretamente o 4.1.7 (c:\mysql41)Copiei de c:\mysql\data os 2 diretório dos meus bancos para c:\mysql41\dataConsigo ler o banco de dados onde as tabelas são MyISAM, mas NÃO consigo ler as tabelas InnoDB. Dá (Error InnoDB 1016).Porém, as tabelas q eu CRIO pelo 4.1, InnoDB, consigo ler.Alguém help me! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 * Para padrão InnoDB e Berkeley DB você tem que editar o my.cnf e my.ini senão não funcionará * /vá no arquivo my.ini faça o sguinte adicione as seguintes entradas a seção [mysqld]// //depois da linha datadir=C:/mysql/data faça isso ............................................ innodb_data_home_dir=c:/mysql/data/ibpubs innodb_log_arch_dir=c:/mysql/data/ibpubs innodb_log_group_home_dir=c:/mysql/data/ibpubs innodb_data_file_path_=ibpubs:16M:autoextend set-variable=innodb_log_files_in_group=2 set-variable=innodb_log_file_size=1M Pronto para usuário win Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Renato Suelotto
Olá.
No WinXP:
Já usava o MySql 4.0.22. (c:\mysql)
Instalei corretamente o 4.1.7 (c:\mysql41)
Copiei de c:\mysql\data os 2 diretório dos meus bancos para c:\mysql41\data
Consigo ler o banco de dados onde as tabelas são MyISAM, mas NÃO consigo ler as tabelas InnoDB. Dá (Error InnoDB 1016).
Porém, as tabelas q eu CRIO pelo 4.1, InnoDB, consigo ler.
Alguém help me!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados