Leofutsal Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Olá...eu estou querendo colocar uma caixa de Bem Vindo com o nome da pessoa na minha página, porém não sei como fazer....alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 você tem suporte php?bem vindo como? com a data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leofutsal Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Eu queria fazer uma página aonde o usuário na entrada da pagina receberia uma caixa p/ colocar seu nome, logo após entraria na página com o "Seja Bem Vindo blood" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 só...mais facil isso com js não?mas, sinceramente, axo isso meio feio... akela caxinha la perguntando o nome? não gosto muito... mas pergunta la em java script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Olá, bom o q você quer pode ser feito em JS, se quiser isso em php eu acho que ficaria mais profissional colocar um sistema de login, para isso seu servidor precisa dar suporte a php. Haa, se você não tem noção de php eu te aconselho a estuda-lo para q possa fazer isso. você tambem pode pegar um script pronto, mas para isso tambem deve ter algum conhecimento de configuiração... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 é se for fazer em php, se pode usar banco de dados pra guardar os dados do usuariosobre o login vai na sessao de script eu postei uns exemplo de logins com cookies,session, autenticação por HTTP ,etc... dai qualquer duvida poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leofutsal
Olá...eu estou querendo colocar uma caixa de Bem Vindo com o nome da pessoa na minha página, porém não sei como fazer....alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.