Guest Jansen Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Estou começando a aprender php e baixei o phptriad q traz p php, o apache e o mysql tudo junto e os instala de uma vez.bom instalei td certo, rodo o apache mas quando digito localhost o que abra é uma pagina em asp, pois eu tenho o servidor IIS instalado no meu micro..isto tem algum problema, da pra rodar os 2 juntos ou é um ou outro?gratojansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 cara mais tarde eu posto como fazer isso! e q eu n to no meu pc... falouqualquer coisa me chama pelo MSN: mayconvm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Estou começando a aprender php e baixei o phptriad q traz p php, o apache e o mysql tudo junto e os instala de uma vez.bom instalei td certo, rodo o apache mas quando digito localhost o que abra é uma pagina em asp, pois eu tenho o servidor IIS instalado no meu micro..isto tem algum problema, da pra rodar os 2 juntos ou é um ou outro?gratojansen não tem problema nenhuma, basta mudar a porta de um dos servidores por exemplomude a porta do iis para 99dai fica assim o acesso:iis:http://localhost:99apache:http://localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jansen
Estou começando a aprender php e baixei o phptriad q traz p php, o apache e o mysql tudo junto e os instala de uma vez.
bom instalei td certo, rodo o apache mas quando digito localhost o que abra é uma pagina em asp, pois eu tenho o servidor IIS instalado no meu micro..
isto tem algum problema, da pra rodar os 2 juntos ou é um ou outro?
grato
jansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.