mayconvm Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 olha já tentei fazer como isso ai, q quando a clicamos em resposta rapida no forum, ele abre uma janela sem atualiza a pagina, estou sem ideia de como fazer isso eu uso fasttemplarer tem com fazer isso, so q sem atualizando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Isso é feito com JavaScript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Dá uma procurada na propriedade innerHTML que ela te permite fazer isso.http://msdn.microsoft.com/library/default....s/innerhtml.aspFalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Na verdade acho que seria mais simples com uma <div> com a propriedade visibility setada como 'hidden' ou display setada como 'none', não acha?Senão ele vai ter que ficar alterando o conteúdo da div, vai ser uma coisa doida de tamanho de string sendo transferida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 erro404 n entendi o q você escreveu mais se poder explicar melhor cara vai me ajudar demias!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 você não consegue tirar somente o idéia pelo código da SB ?! Tente ai cara fuce mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 cara valeu pela ideia vou fazer isso, mais se vocês tiverem qualquer artigo ou tutorial q fale sobre isso, ai posta aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 È... manter escondido e mandar aparecer quando for conveniente seria melhor mesmo, esqueci de pensar nisso... e até porque caso a pessoa vá clique denovo e mande "esconder" ele não irá apagar o que ela tinha escrito né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
olha já tentei fazer como isso ai, q quando a clicamos em resposta rapida no forum, ele abre uma janela sem atualiza a pagina, estou sem ideia de como fazer isso eu uso fasttemplarer tem com fazer isso, so q sem atualizando!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.