Bem, eu sou novo nisso, e queria fazer um tipo de album de fotos, pelo list box, nele vai tendo as linhas com os nomes das fotos, e dai na hora que você clica num dos nome aparece na mesma tela(se der) ou em outra(n preferivel)a foto em um picture box, ou algo que de pra aparecer ela, mas sabe, ao clicar no outro nome da list box, tem que mudar a foto daquela picture box pela que eu clique ou substituir...
Isso ta me implicando muito, mas não quero desistir disso, uma vez já havia perguntado aqui, mas faz tempo, muito tempo, eu havia parado de VB, e comecei a mexer em outras coisas como java/css e etc
Olha oque eu fiz com o conhecimento basico que fiz nele XD
Pergunta
Guest RBR
Bem, eu sou novo nisso, e queria fazer um tipo de album de fotos, pelo list box, nele vai tendo as linhas com os nomes das fotos, e dai na hora que você clica num dos nome aparece na mesma tela(se der) ou em outra(n preferivel)a foto em um picture box, ou algo que de pra aparecer ela, mas sabe, ao clicar no outro nome da list box, tem que mudar a foto daquela picture box pela que eu clique ou substituir...
Isso ta me implicando muito, mas não quero desistir disso, uma vez já havia perguntado aqui, mas faz tempo, muito tempo, eu havia parado de VB, e comecei a mexer em outras coisas como java/css e etc
Olha oque eu fiz com o conhecimento basico que fiz nele XD
http://www.mmorpgextreme.rg3.net/
Bem...voltando XD
Se puderem me ajudar, porque eu quero aprender fazer isso!!
n posso desistir, não agora que falta pouco pra ficar completo o album de fotos(tem tudo menos a lista das fotos, porque n sei fazer ela >.<).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.