Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lista De Fotos


Guest RBR

Pergunta

Bem, eu sou novo nisso, e queria fazer um tipo de album de fotos, pelo list box, nele vai tendo as linhas com os nomes das fotos, e dai na hora que você clica num dos nome aparece na mesma tela(se der) ou em outra(n preferivel)a foto em um picture box, ou algo que de pra aparecer ela, mas sabe, ao clicar no outro nome da list box, tem que mudar a foto daquela picture box pela que eu clique ou substituir...

Isso ta me implicando muito, mas não quero desistir disso, uma vez já havia perguntado aqui, mas faz tempo, muito tempo, eu havia parado de VB, e comecei a mexer em outras coisas como java/css e etc

Olha oque eu fiz com o conhecimento basico que fiz nele XD

http://www.mmorpgextreme.rg3.net/

Bem...voltando XD

Se puderem me ajudar, porque eu quero aprender fazer isso!!

n posso desistir, não agora que falta pouco pra ficar completo o album de fotos(tem tudo menos a lista das fotos, porque n sei fazer ela >.<).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpe, bem eu cinsegui fazer isso, só que dessa forma:

você aperta num botão, carregar fotos, no listbox, você escolhe a foto e aperta, o botão Abrir imagem, dai abre o XNview junto da foto, oque eu queria faze era as fotos irem mudando no picture box.

Caso n saibam, isso já ta bom por hora >.<

e eu usei a busca, n achei oque eu esta procurando, talvez usei errado a busca >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como fui cego >.<, mas com esse nome eu não ia achar mesmo XD...

Bem, muito obrigado Graymalkin, entendi o como funciona e faz, mas a uma duvida que tenho até é:

Clicar na list box, e aparecer a foto, na picture box, mas acho que sei como fazer isso, agora, antes eu havia conseguido, mas havia um bug, abria, o XNView e a fotos, mas o que eu queria era clicar e aparecer no picture box, mas com isso acha que já da XD, pena que não da pra escolher a foto que vai ver >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...