Ponto Alvo Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Bom Dia !Galera,alguém sabe me dizer qual fonte foi usada para desenvolver este logo, no link abaixowww.pontoalvo.com/logo.htmAbraços,Ezequiel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Isso não é exatamente FW mas eu vou dar uma olhada por ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 ve se você se interessa por algumas dessas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 porque não tenta redesenha-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Bom Dia !
Galera,
alguém sabe me dizer qual fonte foi usada para desenvolver este logo, no link abaixo
www.pontoalvo.com/logo.htm
Abraços,
Ezequiel .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.