Guest ja Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 pessoal precisso fazer o seguinte, ao digitar as letras em uma caixa de texto de busca os dados das caixas de texto são preenchidos com dados da tabela de acordo com as letras digitadas. como eu faco isso?já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 O evento Change de uma caixa de texto é sempre executado quando seu conteúdo é alterado (ou seja, enquanto você está digitando algo nela). Basta que neste evento entre o código para procurar um registro por um determinado campo (o mesmo que está sendo digitado, no caso). Algo como (usando ADO):rs.Find "campo LIKE '" & caixadetexto.text & "*'"Daí, basta preencher as outras caixas com os campos. Bom, a idéia é mais ou menos essa. Os detalhes ficam contigo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JA Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 valeu Graymalkin, vou testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 inflizmente não funcionou, usei o codigo abaixo. onde cliente é minha tabela, nomecli é o nome do cliente na minha tabela e txtnome e a caixa de texto onde eu quero que o nome do cliente da tabela apareça. (txtpnome é a caixa de texto onde eu vou digitar as letras para buscaPrivate Sub txtpnome_Change() cliente.Find "nomecli LIKE '" & txtnome.Text & "*"End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 axo q é assim cara oO cliente.Open "Select * From nomecli where nome LIKE '%" & txtnome.Text & "%' order by nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ja
pessoal precisso fazer o seguinte, ao digitar as letras em uma caixa de texto de busca os dados das caixas de texto são preenchidos com dados da tabela de acordo com as letras digitadas. como eu faco isso?
já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.