Guest Rafael Azevedo Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 por favor alguém pode me informar como gero um arquivo de saida contendo o conteudo de dois arquivos já escritos. Ex: Arq1 Arq2 => Arq3 eu tu eu voce tua voce ele nos ele tu tua noso problema é o seguinte , já estou conseguindo gerar o arq1 e arq 2 , so não estou conseguindo imprimir isso no arquivo tem q ser gerado arq 3 obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mytinic Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 tipow sera algo mais ou menos assimdeclara arq1 arq2 arq3depois você diz q arq1:=arq2arq3:=arq1depois você usa o gets aí vai faça o q quiser ou imrpima na tela ou leia o teclado ouarmazena na pilha belezaqualqer informação fale comigo pelo MSN mytinic@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 A idéia é abrir os dois arquivos (pode ser um por vez), ler seus conteúdos e escrever no terceiro (que já estará aberto). Como você está fazendo para gravar nos outros dois?Abraços,GraymalkinPS: Não poste o mesmo post várias vezes. Isso deixa o fórum poluído desnecessariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafael Azevedo
por favor alguém pode me informar como gero um arquivo de saida contendo o conteudo de dois arquivos já escritos.
Ex:
Arq1 Arq2 => Arq3
eu tu eu
voce tua voce
ele nos ele
tu
tua
nos
o problema é o seguinte , já estou conseguindo gerar o arq1 e arq 2 , so não estou conseguindo imprimir isso no arquivo tem q ser gerado arq 3
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.