f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 como enviar email pra mais de 10 pessoas na funcao mail ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Coloca a função dentro de um loop.Mas olha o spam, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 não nada disso,odeio spam, estou fasendo um sistema de newsleter entedeusera que alguém tem alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 não nada disso,odeio spam, estou faZendo um sistema de newsleter entedeuColoca a função dentro de um loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 espera eu tambem posso faser isso ne $pra = "aew@example.com";$pra = "aew1@example.com";mail($pra, aew,beleza);posso ? ? ? ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Não, mas pode separar os endereços pra quem você quer mandar com "," ou ";" (não lembro qual). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 (editado) aff vou usar loop mesmo, fica mais facil ne brigado pro tirar minha duvidasinha valeu t+ Editado Novembro 20, 2004 por f3rn4ndo_sk8_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 $pra = "aew@example.com";$pra = "aew1@example.com";se fazendo assim você anula o valor dado a variavel e sempre vai valer a ultima linhanão sendo o caso de email mas pra você fazer isso você pode fazer assim $mens = "teste1";$mens .= "teste2";e sobre sua duvida use um loop mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
como enviar email pra mais de 10 pessoas na funcao mail ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.