Guest Kleber Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Alguém pode me ajudar para ontem criar mais usuários com este código mesmo tento mais não consigo<?php $username = "kleber2"; $password = "kleber2";if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password) { header("WWW-Authenticate: basic realm='área protegida por senha'"); header("HTTP/1.0 401 Unauthorized"); echo "você não validou login e senha!\n"; //mensagem de username e login inválido exit; } else { ?><body oncontextmenu="return false;"><?php } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 O Renan postou um script que vai suprir sua resposta, eu acho né.Veja na seção de Script, aqui mesmo no fórum:http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...t=ST&f=4&t=3971Procure por:Sistema de login com usuario cadastrados num TXTQual quer dúvida poste ai. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Alguém pode me ajudar para ontem criar mais usuários com este código mesmo tento mais não consigo<?php $username = "kleber2"; $password = "kleber2";if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password) { header("WWW-Authenticate: basic realm='área protegida por senha'"); header("HTTP/1.0 401 Unauthorized"); echo "você não validou login e senha!\n"; //mensagem de username e login inválido exit; } else { ?><body oncontextmenu="return false;"><?php } ?> Cara, mas isso também está uma confusão né!Para início, não sei se desta forma o header funciona.Tente header("location:http://www.site.com.br/arquivo.extensão");Outra coisa, não use um header depois de outro, pois se ele redireciona para o primeiro, ele encerra a execussão, fazendo assim com que ele não execute o que tiver a seguir.O exit é outra coisa totalmente desnecessária, afinal, se ele redirecionou para outro lugar é obvio que ele não está mais executando aquele código, portanto está esquecido aquele código.Por ultimo aquele echo...Não tente usa-lo nem antes nem depois.Se algo estiver impresso o header não funciona, e se for depois do header não será exibido.Não entendi aquele <body oncontextmenu="return false;">.Caso eu tenha dito algo errado, me perdoem, estou enferrujado no PHP.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kleber
Alguém pode me ajudar para ontem criar mais usuários com este código mesmo tento mais não consigo
<?php
$username = "kleber2";
$password = "kleber2";
if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password) {
header("WWW-Authenticate: basic realm='área protegida por senha'");
header("HTTP/1.0 401 Unauthorized");
echo "você não validou login e senha!\n"; //mensagem de username e login inválido
exit; } else {
?><body oncontextmenu="return false;">
<?php } ?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.