e ai galera é urgente quero saber se alguém ai sabe ou tem pronto alguma coisa para me ajudar. preciso de algo assim:
em uma pagina do site ex: cadastro de anuncio, eu cadastro por exemplo : vendo moto modelo ybr ano 2000 por 3000,00 telefone xx xxx xxxxx.
e ai possa visualizar de imediato na outra pagina chamada: anuncio de moto.
todos os anuncios que seja de moto devera sair em uma lista na pagina motos.
a unica coisa que tera a mais sera o seguinte: para cadastrar o produto a pessoa devera colocar o ndo cpf ou cnpj e cada cpf ou cnpj podera registrar até 5 anuncios.
esses anuncios ficam por um periodo de 2 dias depois são deletados e ai o anunciante podera registrar novos anuncios de novo
Pergunta
ggaldencio
e ai galera é urgente quero saber se alguém ai sabe ou tem pronto alguma coisa para me ajudar. preciso de algo assim:
em uma pagina do site ex: cadastro de anuncio, eu cadastro por exemplo : vendo moto modelo ybr ano 2000 por 3000,00 telefone xx xxx xxxxx.
e ai possa visualizar de imediato na outra pagina chamada: anuncio de moto.
todos os anuncios que seja de moto devera sair em uma lista na pagina motos.
a unica coisa que tera a mais sera o seguinte: para cadastrar o produto a pessoa devera colocar o ndo cpf ou cnpj e cada cpf ou cnpj podera registrar até 5 anuncios.
esses anuncios ficam por um periodo de 2 dias depois são deletados e ai o anunciante podera registrar novos anuncios de novo
seria possivel?
por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.