Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro De Informaçõe Em Uma Pagiba E Ler Em Outr


ggaldencio

Pergunta

e ai galera é urgente quero saber se alguém ai sabe ou tem pronto alguma coisa para me ajudar. preciso de algo assim:

em uma pagina do site ex: cadastro de anuncio, eu cadastro por exemplo : vendo moto modelo ybr ano 2000 por 3000,00 telefone xx xxx xxxxx.

e ai possa visualizar de imediato na outra pagina chamada: anuncio de moto.

todos os anuncios que seja de moto devera sair em uma lista na pagina motos.

a unica coisa que tera a mais sera o seguinte: para cadastrar o produto a pessoa devera colocar o ndo cpf ou cnpj e cada cpf ou cnpj podera registrar até 5 anuncios.

esses anuncios ficam por um periodo de 2 dias depois são deletados e ai o anunciante podera registrar novos anuncios de novo

seria possivel?

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nossa quanta coisa! Tipo tenta fazer e vai postando as dificuldades em especifico, por partes sacou?

Falows

esse é o problema quero saber por onde começo...

Aí é doido cara! Tipo pra começar parece que você quer que a pessoa salve dados e tal, para isso você vai ter que mexer com banco de dados, e essas coisas não são possíveis com javascript, só com ASP ou PHP ...

Mas tipo não tenho isso pronto não, você tem que começar organizando suas idéias sabe, traçando pequenos objetivos e ir conseguindo realizar eles, quebrar um problema grande em vários pequenos. E a primeira coisa que te aconselho a fazer é aprender a linguagem que você vai precisar usar, se vai usar php aprende antes que postar dúvidas, não queira que as coisas venham prontas para você .

Não pode ter pressa, aprendizado autodidata é lento, você tem que ter paciência também né.

Falow?

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...