ggaldencio Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 eu queria saber se vocês sabem como devo fazer para acrescentar a senha em um formulario de loguim usando outra ex:meu loguim é: parana e minha senha é ; 123curitibaatravés de um campo de loguim e senha eu digitando o loguin e a senha previamente escolhida: loguim joaosenha: mariao programa preenche automaticamente os campos de solicitação com o loguim e a senha prarna e 123curitibacaras me ajudem nessa. pode ser em java scripttanto faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 A tua dúvida ficou pouco entendivel. Tu quer que quando o cara digite o login a senha automaticamente fosse preenchida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ggaldencio
eu queria saber se vocês sabem como devo fazer para acrescentar a senha em um formulario de loguim usando outra ex:
meu loguim é: parana
e minha senha é ; 123curitiba
através de um campo de loguim e senha eu digitando o loguin e a senha previamente escolhida: loguim joao
senha: maria
o programa preenche automaticamente os campos de solicitação com o loguim e a senha prarna e 123curitiba
caras me ajudem nessa. pode ser em java scripttanto faz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.