Lucinari Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 aew pessoal, eu tinha instalado o firefox e tava felizão, baixei um skin, e deu pau, agora eu desinstalo instalo... e ainda da a mensagem:ERROR LAUNCHING BROWSER WINDOW: XBL BINDING FOR BROWSERME AJUDEM!!!!FALOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 tentou sem o skin?tipo, desinstala, deleta tudo e reinstala?porque se sobram resquícios do skin, pode ser a fonte do problema...obs.: verificou se não tem uma versão mais recente do firefox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 nem abre o firefoxsó dá o alert e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Luciano, tenta pegar algum programa que corrige erros no registro do windows, entra no SUPERDOWNLOADS (www.superdownloads.com.br) e procura o MVRegCleaner...ai você desinstala o Firefox e passa o MV.... depois tenta reinstalar.... (não se esqueça de reiniciar o pc depois de desinstalar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 se não me engano é MV REGCLEAN do Marcos Velascoele retira todas as chaves invalidas pode ser isso que tá dando o alertate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 vo tentaacabei de ver que em outra conta de usuário ele abre ----------------editado---------------------------Po, o programa é mó bom, acho um monte de chave de programa que eu desinstalei faz tempo, mas ainda dá o problema falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 é não se assunte com o numetro de chaves invalidas que fica no seu PCtenmta instalar uma versão mais nova do firefoxate maiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 cara, to com a versão mais recente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
aew pessoal, eu tinha instalado o firefox e tava felizão, baixei um skin, e deu pau, agora eu desinstalo instalo... e ainda da a mensagem:
ERROR LAUNCHING BROWSER WINDOW: XBL BINDING FOR BROWSER
ME AJUDEM!!!!
F
A
L
O
U
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.