Guest Rabanete Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Galera, eu fiz o download do pws (para rodar asp no micro) aki no site, porem quando fui instalar apareceu uma msg falando que só pode rodar em win 95 ... eu uso o Xp ... O que eu faço? existe outro tipo de arquivo pro xp?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 ow, c você tiver o cd do win XP, pega o IIS q vem nele...é bem melhor q o PWS........ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 ow, c você tiver o cd do win XP, pega o IIS q vem nele...é bem melhor q o PWS........ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Cara pega o cd do windows xp e entra em start>settings>control panel>add/remove programs>add/remove windows components e marca a opção internet information services(IIS) depois da next>next até finalizar,ele provavelmente vai pedir para reiniciar o computador,ai você reinicia que já vai esta instalado o IIS em start>settings>control panel>administrative toolsqualquer dúvida entre em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 O teu XP tem que ser no mínimo pro, senão não vem com o IIS no cd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rabanete
Galera, eu fiz o download do pws (para rodar asp no micro) aki no site, porem quando fui instalar apareceu uma msg falando que só pode rodar em win 95 ... eu uso o Xp ... O que eu faço? existe outro tipo de arquivo pro xp?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.