Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Upgrade


taudujas

Pergunta

Bom pessoal tenho este micro:

AMD Duron 1800MHZ Applebred

ASUS A7v8x-x

256MB DDR 333

HD SEAGATE 40GB 7200RPM BARRACUDA

NVIDIA GeForce 4 MX 440 64MB 128BITS

COOLER VCOM 39B

Bom acho que é só, mas agora esta a questão, gostaria de uma ajuda de voces.

Vou poder gastar até R$1000,00 da para fazer um upgrade nele? O que poderia trocar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, esse teu proceddaro é dos bons se não me engano, dá pra fazer um overclock nele legal........ pelo menos até um "XP2600+" (2,2Ghz se não me engano)..........

mas pra isso você precisa de uma fonte boa.....

você poderia comprar uma ST350BKV (SevenTeam)... custa 175 reais em média, ou mesmo uma SevemTeam de 400W...........

aumenta a memória RAM... coloca 512 pra mais...... e deixa com DDR333 mesmo..... se não me engano esse seu processador roda a 333Mhz........

e também uma placa de vídeo nova........

mas claro, tudo depende de pra que você vai utilizar o computador......

mas... vejamos......

fonte 350W -> 175,00

512Mb DDR333 (quando você for comprar leva o seu pente de 256 e pede pro cara trocar ele por um de 512 e você paga a diferença e se possível samsung!) -> 200,00

Placa de Vídeo ..... você terá mais ou menos uns 600 conto, dá pra comprar uma ATI Radeon 9600XT da Sapphire......

mas claro, tudo depende do uso!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

num sei não..eu já vi fazerem OC em duron ab.......e se eu não me enganu...num tem tipo...processador travado, o q enrola as coisa....são as mobo, q tem protecoes contra OC...eu acho não é?...

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, realmente, se não me engano duron não tem travado........

assim...... sobre a sua fonte provavelmente ela é uma "genérica" de "450W" certo??... então... essas fontes "Genéricas" tem 450W nominais, no máximo 250Wreais.... e ainda assim não são estáveis........ um OC exige q a fonte seja muito estável................

pra fazer o OC você teria q ir no setup da BIOS do seu pc... e lá em algum local para configurações avançadas você poderá alterar o FSB e o Multiplicador do processador........ só não te falo certinho o caminho porque não tenho essa placa...hehehe.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei lá, conheço mtas pessoas q tem a A7N8X-X e a A7V8X-X (esta última é mais problemática) que usam o pc em over numa boa... eu mesmo já usei meu pc em over..... tenho uma A7N...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...