thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Observem o site http://www.gsdr.dc.ufscar.br/~eugeni/lang/Lá tem a explicação do motivo para o .NET não dar certo.Obs: Tenho bigodeResolvi postar, pois o fórum não é só papo de "nerds"(como eu) falando exclusivamente coisas sérias.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 nunca intendi essa p**** de .net?wtf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Não tem nada a ver... os caras não devem ter pego vários carinhas de barba que se deram mal, e caras sem barba que deram-se bem.... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 anyway.... ainda bem q eu non tenho bigodi :D hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Hehehe, deve ser uma coincidência.Acho que o Guido Vam Rossum tá criando bigode e barba...Python está sendo ensinado até em universidades hoje.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 então já que eu tenho bigode vou fazer a linguagem AnaoScriptCopilationrevulçacionarythuthuthu em homengem ao AnaoToscobom nome não acha :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Putz... nunca farei sucesso! Odeio barba! (rsss)Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.